sexta-feira, 12 de junho de 2015

"pensamentos do Lucas"

     3 meses e uma semana atrás dei o primeiro passo em direção a algo a mais na minha vida.
Hoje é só mais um dia qualquer como dia dos pais ou dia das crianças, mas o que esse dia me faz lembrar e recordar é muito mais do que uma lembrança, mas uma escolha.

3 meses e uma semana atrás fiz uma escolha e talvez, uma das mais importantes da minha vida.
Mais importante que meu emprego ou minha faculdade, mais importante porque é sobre um relacionamento. Mas não qualquer um, apenas mais um amigo, ou até mesmo um grande amigo. Mas uma companheira.
Uma companheira para andar junto, pra suportar e para me dar suporte. Alguém que eu possa cuidar mas que também possa cuidar de mim.

Hoje, eu reafirmo que cada vez mais eu não me arrependo de ter feito tal escolha.
Na época talvez tenha soado como impulsivo, desesperado, inconsequente ou até mesmo imaturo.
Não acho, fiz uma escolha consciente, escolhi o timing exato, pensei em todas as consequencias e desenrolamentos que isso poderia causar, coloquei diante de Deus e fiz a minha escolha.

Olho para ela e independente de qualquer coisa, a minha resposta é: valeu a pena.


"Um dia pensei, andando por aí a esmo
que será da vida se eu for eu mesmo?
Rejeitar-me-ão?
Percebi então, que com você, não.
Você me amou, mesmo sem nenhuma razão."



Linda, independente de tudo, estar com você tem sido um dos grandes privilegios da minha vida.
Você sabe o quanto eu te amo e o quanto eu sou agradecido por ter você na minha vida não é?
O quanto eu me sinto amado por você e o quão seguro eu me sinto com você!
Espero que esse seja apenas o primeiro dia dos namorados de incontáveis dias e momentos especiais ao seu lado.
Espero que nessa caminhada da vida, estar ao seu lado não seja um fardo pra ninguém, mas que seja apenas algo a se desfrutar e aproveitar.
Um espaço para amar e ser amado, para receber e ser acolhido, para cairmos e levantarmos, para que um dia, no final de todas as coisas, possamos juntos ser recebidos como vencedores, não por nossas forças, mas porque um dia alguém já nos deu a vitória.
E espero que juntos, como amigos, companheiros, irmãos, casal, possamos chegar até a linha de chegada, olhar para trás e dizer: valeu a pena, valeu super a pena!


Te amo!!
Pra minha unica e perfeita, a mais linda namo de todas,
Feliz dia dos namoradoos!


Lucas.